quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pesquisa sobre supermercados,oi?

Mas oi,eu tenho vontade de esganar essa gente.

Assim,o telefone acabou de tocar,eu pensando que era uma coisa super animadora,tipo,você acaba de ganhar duas passagens pra passar um mês em um resort 7 estrelas no Caribe ou uma super amiga me chamando pra fazer algo digno da vida e então uma mulher me diz que é do instituto sei lá da onde e está fazendo uma pesquisa sobre...SUPERMERCADOS!

E eu ADORO supermercados,uau!Todos sabem disso.E aí ela perguntou se eu poderia responder algumas perguntas e eu respondi: 'não moça,sinto muito,eu não faço compras,é chato e eu não mando nada aqui nessa casa,sabe como é...!'
E aí ela perguntou se a pessoa responsável pelas compras estava e eu pensei : 'a minha mãe operadinha?Está sentadinha lá no sofá,mas você não vai falar com ela,hahaha.Ela está tendo um momento muito legal assistindo um filme com a Audrey e isso é muito mais interessante do que falar sobre a qualidade dos supermercados' mas é claro que eu respondi: 'ah,não tem ninguém aqui não, sabe,moça e só vão chegar tarde hoje,uma pena'então ela agradeceu e eu disse na maior falsidade: 'dispoonha!" e nosso diálogo acabou aí.

Tá,inútil,eu sei,mas precisava compartilhar meus pensamentos,isso é tudo muito otário,alguém ligar na sua casa pra fazer uma pesquisa sobre supermercados,onde já se viu?Esse Século XXI me mata!

Vendem apartamentos por telefone agora também,já sabem dessa? Assim,acabei de comprar um apartamento e querem me vender outros por TELEFONE!

Campanha eleitoral pelo telefone então,inovação total.Na época das eleições o Orlando Morando já era meu amigo íntimo!Toda vez eu ia esperançosa atender o meu aparelho legal e sem fio pensando que fosse algo podre de interessante e aí falava 'alô' mil vezes até o cara dizer que é meu amigo Orlando Morando.Como assim 'meu amigo'?Nunca encontrei esse cara na vida,nunca trocamos uma palavra,vá se catar,hein?

Por que ninguém me liga pra me oferecer dinheiro?Ou um namorado podre de gostoso?

Ai,eu repito: esse Século XXI ME MATA!

Nenhum comentário: