quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Agora é um nove.

Opa,últimos 17 minutos do ano e eu aqui,escrevendo nessa coisa onde ninguém entra.
Eu podia fazer um puta discursão sobre aquelas coisas bonitas de ano novo,mas querem mesmo saber?Pela primeira vez eu não estou prometendo nada,eu não estou esperando nada,eu só vou deixar acontecer e tentar tudo que tiver que tentar.Eu esperei tanto de 2008 e querem saber,nada saiu como planejado,a maioria das coisas deu errado,mas eu tive momentos surreais que eu não trocaria por nada neste mundo e me dói só de lembrar que não posso voltar alguns dias pra reviver algumas poucas horas do passado,ou aqueles 5 segundos inacreditáveis e somente eles.

Estou tipo super clean agora,sem maquiagem alguma e com roupas mais velhas que eu,simplesmente porque não acho mais que essas coisas tenham mais efeito na passagem de ano.E bom,eu só espero que no final de 2009 eu possa olhar pra trás e pensar que eu cresci tanto quanto no ano anterior,ou mais.

Feliz ano novo pra todos vocês e não prometam nada que não possam cumprir at all!
(olha quem fala,a high dreamer do século).Não digo minhas imaginações de new year pra vocês porque,hum,são um tanto constrangedoras.Mas bem,essa vai pra Tori:

NÓS VAMOS ENCAPAR MUITOS FOGUETES,SPACE PRINCESS!

E Fer:
BIMBADAS JÔNICAS NOS ESPERAM EM ALGUM MOMENTO DA VIDA E EU FALO SÉRIO!

Beijos e não liguem pro meu RH porque todas as linhas estarão congestionadas à meia-noite!

Um comentário:

Steph disse...

séculos que não passo aqui e, acho, que você também né ? :O
anyway, não prometer nada no fim do ano é o melhor a fazer mesmo. ninguém nunca cumpre nada, falei. HUAHAUHAUHUAHA

xx