segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ana por Ana.

Música Pra Este: Only The Strong Survive-McFLY

Ana,oh,Ana.Tão,mas TÃO determinada que até dói.Egoísta quando precisa ser,mas se importa demais com os outros às vezes e isto não é bom pra ela.Iria até o inferno por seus amigos.Teimosia é parte dela quando necessário.Tão madura e tão inocente ao mesmo tempo...Tenta tudo e qualquer coisa até a última alternativa.E quando não consegue algo muito importante,de raiva ela chora.Mas depois já está pronta pra tentar tudo e qualquer coisa novamente.

'Desistir’ não é muito usado em seu dia-a-dia.Fala pra cacete e ri de qualquer coisa.Sua sinceridade às vezes a prejudica,mas ela sabe ser falsa também.Ela comete erros,quer explodir o mundo algumas vezes,chora e se importa mais do que deveria outras e quando a ansiedade passa pela sua porta as coisas saem um pouco do controle.Ela tem uma psicóloga que ama e sim,apesar de ansiosa e sem controle ela ainda não é totalmente louca.Tem dezessete mas pode ter sete quando isso se encaixa na situação.Ah,e ela continua amando as Barbies e ama assistir ‘Os Padrinhos Mágicos’ e ‘A Nova Escola do Imperador’. Neste momento a Ana ama o John Mayer e o McFLY.E ela é fascinada pelos braços do John também.E pelos do Dougie Poynter é claro,assim como ela gostaria de saber o que as fascinantes,enormes e habilidosas mãos de Danny Jones poderiam ter feito naquela quarta-feira após o flerte do domingo,se ela tivesse o encontrado.

Ela tenta tocar violão,escreve músicas que não podem ser músicas porque não rimam e por um minuto ela pensa que escreve muito bem,mas no próximo ela acha que tudo que escreve não passa de lixo.A Ana perdoa,se arrepende,esquece e também magoa.Ana fala e grita muito alto,adora aumentar o som,canta e dança sozinha o dia todo,todos os dias.Ela é uma montanha-russa dentro de sua cabeça e é previsível sendo imprevisível.

Sonha muito alto e só mantém um pé no chão porque é o máximo que consegue.Ela ama dormir durante o dia e ficar acordada durante a noite.E ela adora a maneira com que cada música que ela gosta a afeta de uma maneira diferente e particular.A Ana é tão extrema que de vez em quando nem ela mesma sabe lidar com isso.A criatividade está dentro dela desde que ela era um feto e de vez em quando ela não é tão otimista,você sabe...Muito preguiçosa pra ir dormir,mas quando dorme é muito preguiçosa pra acordar.

Ela não sonha em se casar,acha que não saberia ser mãe,não sonha com príncipes encantados porque prefere os que vêm com defeito e odeia garotos bombadinhos,eca,obrigada.Solos de guitarra e garotos divertidos de olhos profundos são seu ponto fraco.A Ana ama Nova Iorque e Londres,mas nunca esteve em nenhum desses lugares.


A Ana não fuma porque tem gosto ruim e porque ela tem bronquite.E também não bebe álcool porque bebidas alcoólicas têm gosto ruim,então ela prefere ficar bêbada de sono ou de Frappuccino de morango da Starbucks.Ela vai ser uma velha podre porque não come comida,se enche de junk food,não bebe mais leite e não deve nem mais saber o gosto de qualquer fruta que não esteja espremida em uma caixa.Ela queria ser cosmopolita e morre de medo de absolutamente tudo seguir outro caminho e a sua vida virar um pesadelo.Ou até mesmo de algum retardado acabar com todo o tempo que ela devia ter.

Tem muito o que viver mas não sabe o que diabos está fazendo na Terra.

Ela é a Ana e somente a Ana.E isso parece ser o suficiente pra hoje à noite.



4 comentários:

Juh Claro disse...

vamos ver o que eu posso comentar aqui. Primeiro: adorei o colorido. Confesso que dói um pouco o meu olho, mas tudo bem, vale a pena ler o que você escreve, you know that. Adorei a sua auto-biografia-resumida. Disse tudo mas esqueceu de agradecer a mim, por ter feito você viciar no McFLY. Ou será que isso foi um mal para a sua vida? Pra mim foi, haha. Anyway, tentarei ler o que a senhorita postar, sempre que der, ok? Amo você and you know that too.

xx

Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...

olha,ultimamente o McFLY tem sido bem mal-vindo.Estourou meu bolso,meus documentos,me fez perder o celular,ficar 3 meses sem dormir direito,me importar com o que não devia e agora vou ter que tomar remédios pra tirá-los da cabeça...QUE UÓ!

Natália Albertini disse...

A Ana é a Ana...única e bem Ana. (:

From your writing partner, honey.
*;

Unknown disse...

ana, você arrasa! hahahaha
não achei adjetivo melhor, vc sabe que eu amo o jeito que vc escreve :~

your, more than a friend, a fan

mari

xx