sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nada Que Você Queira Saber...

Oi.

Eu com certeza tinha coisa muito mais interessante pra postar aqui,mas eu não vou porque estou com preguiça e pronto.Sei lá,sabem,tô atolada de tarefas e problemas até a cabeça,mas essa noite eu não vou me importar.E o dia de hoje foi tão legal pra se importar com o resto...!

Hoje eu passei horas tocando violão,dancei Radio:ACTIVE e Motion in the Ocean sozinha e de calcinha e sutiã,cantei 'The Beatles' e 'Liz Phair',gritei outras músicas sensacionais e agora eu tô indo pra uma festa.Uma festa de verdade.Depois de meses sem uma festa decente eu estou indo para uma festa digna.E eu espero me acabar por lá.

E você,vem comigo?

Te espero lá!

um beijo para os que ficam:*

'smile,smile,smile and turn the world around!'

Nenhum comentário: