terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sobre Idolatrar (Cheia de Contradição)

Okay,eu vou tornar a coisa um pouco mais pessoal por aqui.
Às vezes eu me pego pensando em criar um tipo de grupo revolucionário que poderia ser chamado de: 'Eu quero falar com o meu ídolo'.Por favor,não pensem que eu sou maluca(emobora eu saiba que vocês sabem que eu sou),mas prestem atenção,nós amamos os nossos ídolos porque achamos que eles são imbatíveis e perfeitos.Mas espera aí,como é que eu posso saber se eles são realmente tudo isso?Eu quero dizer,eles são tão humanos quanto nós,pessoas anônimas.Como pode eu ser fã de uma pessoa,colocá-la em um pedestal se eu nem ao menos conheço ou sei se gosto da verdadeira pessoa dela?Eu vi a minha melhor amiga ficar desapontada com um garoto cuja as iniciais são TMF(adivinhem quem,adivinhem queeem!),de uma banda que nós faríamos qualquer coisa por(adivinhe qual,adivinhe qual!)-nós realmente fizemos- e não foi nem um tantinho legal.

Eu sinto uma necessidade enorme de falar com os meus ídolos,por exemplo.Tão enorme que às vezes eu quero chorar (e choro).Eu quero quebrar a teoria dos 6 graus,eu quero que eles saibam como eu me sinto,o quanto eu os admiro(alguns deles sabem que eles são os melhores porque alguém já lhes disse,mas eu quero que eles ouçam isso da minha boca).Okay,então você me pergunta: Pra que existe o MySpace? Como eu posso saber pra que existe a porra do MySpace?Talvez pra fazer propaganda?As bandas ou cantores recebem milhões de mensagens, que vêm até do Butão,por dia e as aceitam,você inocentemente acredita que eles lêem todas elas?Em alguns casos,quem sabe se são realmente eles que as aceitam(além deles mesmos,é claro)?De vez em quando eu queria que um dos meus ídolos,pelo menos,pudesse responder às minhas mensagens,ou cartas,ou qualquer coisa que seja,mas eles parecem ser muito ocupados para fazê-lo a partir do momento em que sobem o degrau do estrelato(e quem os pôs no topo de tudo e quase morreria por uma foto aos seus lados ou somente por uma palavra dirigda para os seus ouvidos,ou talvez um olhar dirigido para os seus olhos?NÓS!).

A gente poderia ser fã das pessoas que realmente conhecemos,entendem?Poderíamos ser fãs das pessoas com quem discutimos freqüentemente,como nossos pais,mães, avôs,avós,amigos, o garoto do telemarketing que te aguenta gritando injúrias(e de você mesmo,que aguenta os problemas que o produto que ele vende te causou)do outro lado da linha...Mas não,nós estamos sempre correndo atrás das pessoas-e coisas-mais inacessíveis.Não tô falando que todo mundo tá errado,porque tudo isso é absolutamente normal desde que nascemos humanos e o ShowBiz é um negócio.Eu mesma sinto essas coisas mais do que deveria.

E você quer realmente saber?Eu pus na minha cabeça que manderei milhares de mensagens,cartas,fotos,vídeos e uma varieade imensa de coisas feitas por mim ou sobre mim para os meus ídolos até eles finalmente virem uma delas e me darem um sinal de que o fizeram,assim como naquela música do Eminem,'Stan'(do fundo do baú).É claro que eu não vou comenter suicídio se nenhum deles me der algum sinal,eu ainda tenho MUITO o que viver para me matar por causa de alguém que (talvez)não saiba nem que eu tô viva.Mas você pode apostar que eu vou mandar aquelas milhares de coisas sim.E talvez isso soe babaca,ou idiota,mas se nenhuma dessas coisas os alcançar,eu farei isto por mim mesma.

Um comentário:

Laah disse...

voltou ao vício babe.
e eu adoro quando vc escreve;)