terça-feira, 21 de outubro de 2008

Introdução ao Meu Encantador Fanatismo


O fanatismo pode ser algo assustador às vezes,eu tô falando super sério.Você pensa que está bem e quando vê,as coisas passaram do controle e você nem percebeu.E falo isso porque vivo isso.Eu tenho vários ídolos,mas com alguns deles a coisa realmente ultrapassou os limites.Os coitados se chamam Danny Jones,Dougie Poynter,Harry Judd e Tom Fletcher.E bom,eu não sei se a coitada sou eu ou são eles,porque eles,realmente,eles não têm culpa de nada(tá bom,talvez só um pouco,por serem gatíssimos,putamente talentosos e por seduzirem menores de idade).

Eu realmente tentei evitar ser uma fã de McFLY,eu juro que tentei,mas foi tudo culpa da Juliana(
twistedanddecayed),que já está semi-curada agora,mas me infectou.E eu também pensei que minha fase de colar posters na parede,escutar o mesmo CD todos os dias,um milhão de vezes até sua mãe querer te bater e quase morrer com qualquer aparição,foto bonita,vídeo,fala ou movimento engraçado de uma pessoa que nem sabe que você existe já tivesse ido para a puta que pariu.Mas vejam só,eu me enganei redondamente e agora pareço uma maluca descontrolada que,como diria mamãe: acorda,dorme,come,respira,caga e mija McFLY.É,isso mesmo.

Eu nem sei mais se eles me fazem sentir bem ou mal,porque eu realmente gosto de suas músicas e deles em si,mas às vezes a coisa passa do limite e eu falo dos gostosões como se eles realmente convivessem comigo,o quão retardado é isso?Analistas diriam que é normal,mas às vezes eu penso que não é tão normal assim.Eu tenho uns surtos em que penso odiá-los mais do que tudo que já odiei um dia porque eles simplesmente fodem com a minha vida.Eu os xingo tanto,eu esmurro tantos seus rostinhos bonitos(tá bom,as fotos com seus rostinhos bonitos),eu grito tanto com os coitados e tenho vontade de rasgar e quebrar tudo e qualquer coisa que tenha a ver com eles(as 32 fotos na minha parede,as fanfictions,o mouse pad,os copos da Starbucks,os CDs,etc,etc.).Mas o mais engraçado é que depois de tudo isso eu estou dormindo sabe-se lá quantas horas em filas,aguentando um inferno de gente espremida contra mim,passando vinte mil garotas pela cabeça e perdendo documentos,celular e quase perdendo a minha própria vida e a minha dignidade só para vê-los a um metro de distância.Estranho é você brigar 15 mil vezes com seus pais por causa deles e seu pai continuar dizendo que eles são todos uns 'chapéus atolados' enquanto eles fodem com suas namoradas gostosas e nem sabem que você nasceu um dia.O estranho é que há tempos atrás eles nem sabiam que eu existia e agora,por menos que se lembrem,eles sabem.

Estranho é você dormir rodeada de fotos de um tal Jones e ele não parar de apontar e olhar para sua cara num domingo de outro planeta,enquanto a velha atrás de você te lembra a todo momento disso.Estranho é estar cantando junto com uma música gravada e horas depois estar cantando as mesmas palavras que eles em tempo real,respirando o mesmo ar que eles respiram.Estranho é você ver tanto homem bonito ao mesmo tempo e não poder dar uma de retardada e pular em cima de todos eles como se estivesse no cio(porque você realmente está),mas a outra fazer isso e por mais que todo mundo ache ridícula,ela pelo menos o fez!Estranho é achar que você vai chorar galões de água que matariam a sede de toda a África quando os vir,mas quando isso acontece,você nem tem forças para fazê-lo(mas antes e depois de tudo isso você chorou oceanos).Estranho é pensar que todo mundo relou nos caras da sua vida e você quase se prostitui para conseguir isso e por um fio de cabelo não conseguiu.

'Bom,Ana Paula,pelo menos o gringo gamou em você!'

Ou me achou dignamente retardada,quem sabe?

Estranho é você achar um cara banguela,de dentes frontais diagonais,careca,com uma pança de cerveja igual a do Zeca Pagodinho ou do seu pai,de 43 anos, aos 22(mas mãos enormemente fenomenais,sardas encantadoras,olhos de vidro e uma voz digna de orgasmos múltiplos) e um sotaque inglês e caipira (que na verdade parece com o seu quando você fala a língua dele) o cara mais fenomenal e mais bonito do planeta.Estranho é sua mãe gritar horrores para você quase dar na sua cara,fazendo você sentir mais medo dela do que jamais sentiu, porque você quase teve e quase a fez ter um ataque do coração quando você quase perdeu o ônibus da sua vida para vê-los.Estranho é você ficar bolando planos para sua próxima 'Insane McWeek' que você nem sabe se vai acontecer.

Será que isso tudo é uma fase?Eu juro que quero que seja,mas eu não quero tanto assim,porque eu simplesmente AMO amar meus catiwos quando isso é normal.Mas sabe,isso sempre passa,isso sempre muda e ninguém sabe explicar o porquê.Primeiro era o Radcliffe,agora é o Jones...E no futuro,quem sabe o que ou quem diabos vai ser?E se não for nada?E se não for ninguém?Bom,se não for nada vai ver eu vou ter tomado vergonha na cara nessa vida.

Mas enquanto tenho 17,ainda tenho idade para ser uma fanática histérica e passar por todos os extremos por causa de quatro caras divinamente surreais.

E ah,se alguém conhecer um método milenar da medicina chinesa,homeopatia,macumba,acupuntura,método da vovó ou da vizinha para curar isso,aceito sugestões.E alguém aqui sabe se eles vendem produtos para você tirar seus amores bi-continentais da cabeça por um tempinho?Eu vou procurar na Polishop,quem sabe lá vende?Naquela loja se vende de tudo,não custa tentar,né...

Nenhum comentário: