sábado, 25 de outubro de 2008

Lalalalalala

É incrível como essa vida pode ser podre de mara e podre de podre ao mesmo tempo.Como é que diabos as coisas podem funcionar desse jeito?

Tudo é tão confuso que eu não sei mais no que acredito.Não sei se acredito em acreditar ou em não acreditar.E eu odeio esperar,my Jush!Eu não sei se as coisas estão acontecendo ao contrário para tudo vir do lado certo depois,eu não sei se as coisas virão ou não e eu realmente não sei se o que não tá acontecendo não tá acontecendo pra acontecer.

Eu já disse,eu não sei se Deus existe.Mas se ele existe,o método que ele usa comigo é 'Te estressar até o seu limite enquanto escrevo errado por linhas retas e certo por linhas tortas.Ou simplesmente não escrevo o que você julgaria certo,sabe como é,minha filha...'

Oh,Jush,oh,Jush!

Ai,querem saber?Whatsoever!Mil portas estão se fechando pra mim e mil outras estão se abrindo ao mesmo tempo.O quão mara e maluco é isso você nunca poderá entender,pelo menos não do meu ponto de vista.

Hoje eu tô tão bobinha...Fico fascinada comigo mesma,pensando coisas do tipo: 'eu falo inglês,eu falo inglês!Milhares de pessoas poderiam falar inglês e não falam,mas eu falo!'
Oi,quem não fala inglês hoje em dia?Quero ver falarem espanhol,eu falo tá?Não fluentemente ainda,mas isso são outros quinhentos.E além do mais,ainda falta o francês,o italiano,o alemão...Vocês sabem que eu sou cheia da poliglotisse.

[Ai,essa tecnologia é fenomenal,adoro essa coisa de internet wireless(minha mãe não consegue falar isso e a sua?)]

Tá bom,são cinco e vinte e três da madrugada de sábado,hoje tem McFly no Altas Horas e isso é maríssimo.

Vou dormir agora,com toneladas de maquiagem (vovó chamaria de reboque) na cara e querem saber?NEM ESTOU ME IMPORTANDO,I DON'T GIVE A SHIT!Eu serei seventeen forever.

Beeijos na bochecha de todos vocês (se você for um garoto gatíssimo é na boca mesmo) e o Jones é meu!

4 comentários:

Unknown disse...

Quanta rebeldia, amiga! O que está havendo? o_o rs. Sou amiga da Maria Carolina do carolinamarigo, sabe? Então, hm. Você é fã de McFly, que legal! Também sooou! *--* Não vejo a hora de ter meu r:a também, rs.

Fica bem! Beijão.

(meu blog)

Maria Carolina disse...

Oi, Ana.
Pelo jeito já recebeu um comentário da Pih, essas minhas amigas são umas lindas, não?
Gostei do blog, essas coisinhas no lay. Own! Eu também quero o R:A, mas depois de passar um dia na frente do Hilton, ir em dois shows e ficar 28 horas numa fila, bom, acho que minha mãe não está querendo liberar fundos, compreende?
Gosteis dos posts, e sobre o fanatismo com McFLY não é tão ruim assim.. Calma!
Ok, eu sei que é mega legal se revoltar, hahaha!
Bom, obrigada pelo comentário lá no meu blog. E sim, sempre que puder passa lá :) Tenho atualizado com uma certa frequencia, ou mais ou menos, rs.
Beijo!

Maria Carolina disse...

Obrigada pelo comentário! :)

Quem é sua autora favorita?
A minha é a Meg Cabot!

tem msn?
orkut?

Steph disse...

aaahhhh adorei teu post *-*
enorme, *--*

e minha mãe não consegue falar 'wireless' tbm, eu acho hum* OKAPSKAOS
whatever..

não sei falar español direito tbm, comofas? .-.'

relaxa a vida um dia tem que dar certo [?] tomara (yn) OAKSPAOS

eu vi mcfly no altas horas *-*
mas na hora que vc estava postando eu estava cansadona, dormindo :D haha

xx
se cuida
stephanie